Conheça mais

Saiba tudo sobre
a JM Eventos

Onde tudo começou

Conheça a história
da JM Eventos

A JM Eventos iniciou a sua atividade como promotora e produtora de eventos em 2002. Os primeiros anos de atividade caracterizaram-se pela organização de algumas festas na ilha de São Miguel e de Açorianos em Lisboa e no Porto. Foi esta a forma encontrada para começar a adquirir competências de organização de eventos, ao nível da sua promoção e gestão.

A partir de 2007 a JM Eventos começa a organizar algumas festas de maior dimensão na ilha de São Miguel, das quais se destacam Hello Summer e Look at The Last Summer Party. Com o crescimento dos eventos realizados e com a solidificação das competências adquiridas, surge a necessidade de dar o passo seguinte. É assim que sem 2012 nasce aquele que continua a ser nos dias de hoje o maior evento produzido pela JM Eventos, o Monte Verde Festival.

Desde dessa data até aos dias de hoje, os eventos da JM Eventos têm vindo a crescer, tanto no número de espetadores, no investimento realizado bem como na qualificação cada vez maior da sua equipa. Seja ao nível técnico, logístico, de produção, direção artística, marketing, gestão ou negócio, a equipa da JM Eventos tem provado conseguir adaptar-se às exigências cada vez maiores do seu público.

  • Missão Promover eventos diferenciadores e proporcionar experiências únicas ao nosso público, trazendo dinamismo cultural e inovação à Região Açores.
  • Visão Ser referência no mercado da produção de eventos a nível regional e nacional, promovendo e trazendo aos Açores novos artistas e mantendo sempre a aposta nos artistas locais.
  • Valores Os valores da JM Eventos baseiam-se na inovação, na qualidade artística, na descoberta de novos talentos, na aposta em novas tecnologias e no conforto dos nossos clientes.
Eventos

Realizados

Fique por dentro

Conheça os próximos eventos

Explorar
Alguma dúvida?

Fale com a
nossa equipa

Entrar em contacto